Você não pode usar o botão direito neste documento! Tudo que puder levar: Essência da vida

sábado, 3 de abril de 2010

Essência da vida





Estivemos juntos por pouco tempo, mas foi recente e por isso é vivo, cândido e benéfico. Até quando será assim? Nenhuma previsão revela, mas meu senso empírico me diz que não é eterno e por isso preciso acostumar-me com a idéia da perda, mesmo que a abomine.
È maravilhoso como as coisas se integram musicalmente, e em minha mente cinematográfica, construo cenas ou simplesmente as vejo. Meu olhar sobre o tempo de forma absoluta e as trilhas sonoras que imagino em tais cenas se encaixa com perfeição, no meu gosto parcial e nada profissional.
Tudo é um belo musical...
Como essa nossa história que, apesar de condenada pelo tempo, ainda vive. Como o mundo em toda sua relatividade.

Um comentário: