Você não pode usar o botão direito neste documento! Tudo que puder levar: ...3

segunda-feira, 22 de março de 2010

...3




Na lista de visitantes recentes, lá estava a sua foto... Aquele mesmo sorriso.

Por que ainda me torturo?

- Eu sou minha própria perdição. Eu mesmo, a droga que mais me faz mal, minha solidão, pensamentos que percorro, cicatrizes que cutuco, medos que alimento, desejos que afogo, o mesmo bolero que repete na playlist, programada para isso.

Por que negar o que sou, o desejo que me persegue? A lembrança que persiste... Não há mal em ser quem se é, era o que um grande amigo meu me dizia sempre, eu nunca gostei desses conselhos tão clichês, agora eles são exatamente o que me faltam, ou o mínimo do que eu precisava, não há mais amigo nem conselho, talvez o que reste seja apenas uma misera migalha de esperança, insistente e massacrante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário